Perguntas Frequentes

Em que países posso comprar na Loja Online Chafarica?

Pode comprar na Loja Online da Chafarica em qualquer país do mundo, contudo, apenas temos custos de envio pré-definidos para Portugal, Açores, Madeira, Espanha, Ilhas Baleares, Canarias, Ceuta, Malilla, Andorra e Gibraltar. Nos restantes países os custos de envio das encomendas estão sujeitos a consulta prévia, sendo a encomenda enviada depois da aprovação dos portes e respetivo pagamento da encomenda (produto/s + custos de envio) pelo cliente.

Os preços de venda estão indicados em Euros e incluem o IVA (imposto de valor acrescentado) à taxa legal em vigor em Portugal (custos de envio não incluídos).

A Loja Online Chafarica disponibiliza várias formas de pagamento para efetuar as suas compras com total segurança, nomeadamente: Visa, Mastercard, MBway, Multibanco e Transferência Bancária.

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. O sistema contacta com a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. Depois da entidade emissora confirmar a autenticidade do cartão e do respetivo utilizador, é efetuado o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão;
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar as suas compras;
  • Os dados introduzidos não são corretos. Comprove que preencheu corretamente todos os campos necessários.
Sim. Basta preencher os campos referentes ao nome da empresa e o respetivo nº de identificação fiscal da mesma.

Uma vez efetuado o seu pedido com sucesso, receberá um e-mail de confirmação nos minutos seguintes. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente: apoioaocliente@chafarica.pt.

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, aceda à secção “Encomendas” da sua conta.

Se receber um artigo com defeito ou incorreto, deverá contactar, logo que possível, o nosso serviço de atendimento ao cliente: apoioaocliente@chafarica.pt.

Se não se lembrar da chave de acesso à sua área de cliente, poderá recuperá-la facilmente clicando no link “Perdeu a sua palavra-chave?” disponibilizado no campo de Login. Imediatamente será enviada a chave de acesso para o e-mail associado à sua conta.